Desciclopédia. A enciclopédia livre de conteúdo.

09/10/2008 21:20

Tudo que realmente importa para um ser humano depois de viver (dinheiro) e conquistar quem ama (mais dinheiro) é ter o que fazer da vida (ou seja, mais dinheiro). Por isso, vamos discutir nesta seção apenas aquilo que, segundo eu mesmo, é tudo aquilo que tu fazes com prazer mesmo que tenham pessoas gritando contigo no msn,o que inclui o Yuri xD. Ao contrário do que parece, capital não é necessário para ter como se entreter, embora seus pais sempre digam que "estão pagando por suas diversões". Bem, vamos ao que interessa agora. =D
 
 Como primeiro artigo, obviamente feito por livre e espontânea pressão, discutiremos uma fonte quase inesgotável de entretenimento que envolve infinita cultura inútil que inacreditavelmente vai mudar a sua vida: a grande Desciclopedia. =D
 Muito mais do que um cover da Wikipédia - a enciclopédia de conhecimento livre que todos podem editar -, a Desciclopédia - a enciclopédia livre de conteúdo e que qualquer um pode editar - reúne uma imensa quantidade de informações satirizadas sobre basicamente... tudo. Ao contrário do que muitos podem imaginar, os grandes mestres desciclopedes sabem muito bem (tá, nem todos) a diferença entre besteirol puro, pura besteira e humor. Embora existam artigos de intenso mau gosto (claro, qualquer um pode editar), a maioria (que foram os que eu gostei xD) ja exige um conhecimento prévio do assunto por parte do leitor, gerando o efeito conhecido como "rir da prórpia desgraça[dos outros]". Não espere algo como "Pafuncio tropeçou e caiu em cima de BDB", mas sim algo como "Aqui jacaré não se cria -> Paraense sobre Pará". Ótimo, você nao sabe o que é 'Pará', 'Paraense' nem 'jacaré'. O problema não é meu, nem daquele rapaz amarelo e bonito e muito menos do site. Escreva o nome de qualquer coisa que você ache que entenda sobre e veja se acha graça. Ou tente de novo xD.
 Recheada de figuras folclóricas, a desciclopedia pode te divertir apenas com a introdução do artigo. Embora seja inútil saber o porquê de Chuck Norris e Darth Vader serem tão famosos, ler os comentários de figuras como Dercy Gonçalves, Dado Dolabela ou do Narrador da Sessão da tarde são algo que realmente pagam os três reais que estão sendo gastos na lan house neste momento (obviamente é necessário um mínimo de noção das marcas dessas figuras --'). Por bem ou por mal, por você ou pelo seu amigo que te chama de animal aculturado por não saber quem é Padre Quevedo, aprender sobre pessoas famosas, pseudo-famosas e forçadamente-famosas acaba sendo algo inevitável. Aproveite, quem sabe isso não vira um assunto numa conversa idiota em que algum ninguém insiste em manter?
 Certo, estamos diante de um ser humano alienado demais para conseguir escrever qualquer palavra no espaço "busca". O que fazer então? Também não sei, mas a Página Inicial pode ser a solução de todos os nossos problemas. Coberta de "marcos históricos", artigos em destaque e "coisas que qualquer um deve saber", É IMPOSSÍVEL QUE TU SEJAS INÚTIL A PONTO DE NAO ARRANJAR O QUE FAZER ^^.

 https://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

 
 Para os que acham que bom humor prejudica o mundo, em algum canto escondido tem o link pra wikipedia. Completamente desnecessário, na minha humilde opinião à qual todos vocês devem seguir.



Thiago Dias
Panda Sensei
Sparky, the Thunder
ThiThi, (...)



 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.